segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sexo casual


Passamos por tantas fases na vida, a fase em que queremos muito um namorado,a fase em que fechamos para balanço e não queremos nem ficar com ninguém, a fase em que só queremos ficar em casa, a fase que só queremos sair de casa, a fase que nos cobramos muito e a fase que não estamos nem ai e fazemos nossas vontades.
E nessa de não estar nem ai é que entra o sexo casual!

hãm? Que horror! isso é contra a moral e os bons costumes! ah pare de se levar tão a sério
não estou dizendo pra você virar uma galinha, ok, mas se quiser virar também eu não tenho nada a ver com a sua vida... apenas acho válido que nós mulheres também podemos estar afim de algo sem ter que se envolver, sem trocar telefone e sem criar as malditas expectativas! um caso, um rolo, uma transa, uma noite. o grande problema é que ainda nos dias de hoje existam tantas pessoas preconceituosas e machistas, sim, machistas, e na maioria das vezes as mais machistas são as mulheres, que se cobram e julgam de mais umas as outras, se fulana tá afim de sair com aquele cara e depois nunca mais qual é problema??? Cada um sabe de si e na maioria das vezes aquelas que mais repudiam tal prática são as que se corroem de vontade de ter uma experiência como essa! o lance meninas é deixar rolar, transar quando se quer e com quem se quer, sem culpa, sem maiores preocupações. espero mesmo que vocês entendam o que estou escrevendo e não saiam por ai interpretando de outra maneira,ok não estou dizendo pra ninguém sair pegando tudo o que vê pela frente porque as chances de se magoar e de contrair uma doença sexualmente transmissível é grande. Apenas se permita!
clique e descubra as vantagens e desvantagens.


Eliana Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário