terça-feira, 24 de maio de 2011

A sós...

Quando foi a última vez que você ficou sozinho, mas sozinho mesmo, você, a solidão e o silêncio?
...
Raro, não é mesmo? Nossa rotina barulhenta e atormentada não nos deixa descansar e perceber o quanto faz bem curtir o silêncio, viajar em pensamentos, aprofundar-se em si mesmo, essa solidão é muito positiva, nela me conheço um pouco mais...
O que normalmente fazemos é procurar todo tipo de barulho, ligamos o computador, colocamos uma música, ligamos a TV, e quase nunca nos desligamos, estamos o tempo todo conectados com tudo e com todos, mas e a conexão entre eu e eu, onde fica?
Sei o que  esta bombando na net, a música do momento, o capítulo da novela, mas sei pouco, muito pouco sobre eu mesmo.
Será um medo inconsciente de saber mais a meu respeito?
Por que estamos sempre fujindo de saber "quem" de fato somos?


Vamos pensar sobre isso, vamos parar de nos esconder, vamos nos descobrir, com erros e acertos, com virtudes e defeitos, com todos os sentimentos que nos habitam, é o que somos e não podemos fugir!


" Conhece-te a Ti mesmo..."








Eliana Guerra

Um comentário:

  1. Amei o texto, bem colocado para o momento e a mundo em quem vivemos!
    Parabéns =)

    ResponderExcluir