terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu quero um tempo!


Se tem uma coisa que a grande maioria recrima dentro de um namoro é a tal história de dar um tempo. porque "dar um tempo" nas entrelinhas é mais ou menos assim " eu vou sair, curtir um pouco minha vida sem voce ai se eu sentir sua falta eu volto e fica tudo resolvido, voce ficou ai me esperando e eu descobri que te amo!" certo?
Eu concordo em partes, existe sim tempo em um relacionamento, quem disse que é fácil?

já passei por duas situações e gostaria de dividir com voces, a primeira foi mais dolorosa, pois exatamente o que descrevi no começo do post aconteceu, meu ex-namorado me pediu um tempo pra tentar entender o que sentia mas era tudo blá blá blá, ele queria sair com outras pessoas, curtir um pouco mas tinha medo de terminar e se arrepender então a única maneira era usar o famoso "tempo" e foi assim eu acabei aceitando porque era cegamente apaixonada por ele e afinal quase um ano de namoro pesou na minha decisão, o que eu não sabia na época é que o espertalhão me traia e me traia muito, mas isso é assunto pra outro post, e assim aconteceu, ele teve o "tempo" curtiu, caiu na balada, não encontrou o que procurava e ai voltou com o rabinho entre as pernas e a boboba aqui aceitou, porque eu estava vivendo aquele relacionamento de dependência sabe...

Mas um tempo depois no meio de muita confusão, traições, indas e vindas eu me encontrava perdida sem saber ao certo o que estava sentindo por ele, muita coisa já havia acontecido, eu já tinha me machucado de mais, chorado muitas madrugadas,já estava farta. só que eu não tinha certeza, acreditam? pois é, mesmo o cara tendo sido um sacana completo eu ainda tinha dúvidas e medos e qual era a solução? era pedir um tempo, mas um tempo de verdade não essa palhaçada ai que usam pra sair curtir e voltar, eu estava realmente confusa e precisava colocar meus sentimentos em ordem e ao mesmo tempo não queria um adeus definitivo. E ai pedi um tempo, o mais engraçado foi a reação dele, com olhos arregalados e uma cara de "não tô entendendo", me disse: - Tempo? mas voce não acredita em tempo! esta tudo bem entre nós, por que, por que???
quase cai na chantagem emocional, mas fui forte e mantive minha decisão, Eu quero um tempo!!!

E tive... foi a melhor coisa que fiz , pude pensar, analisar friamente se a saudade que eu sentia dele era apenas por puro costume ou se eu ainda sentia algo por ele, e a melhor notícia, era só costume, eu já não sentia nada, absolutamente nada...
duas semanas depois puder olhar nos olhos dele e dizer: Acabou!
Depois dessa experiência eu não duvido mais do "dar um tempo", acredito que ele pode fazer bem , pode concertar e aproximar pessoas confusas e também fazer com que outras percebam que é hora de cada um viver sua vida, como foi no meu caso.



O tempo é senhor da razão...




Eliana Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário