sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Detalhes...


Entre uma conversa e outra com uma amiga ela me pergunta:
- Por que nos preocupamos tanto com os detalhes?
E eu simplesmente respondi:
- Porque somos mulheres...
De fato nós mulheres nos preocupamos com os detalhes, prestamos mais atenção nas coisinhas do que na situação como um todo,deixamos muitas vezes de ver as coisas como elas são por estarmos preocupadas demais com os detalhes.
Sabe aquele ditado que diz fazer tempestade num copo d'água? Pois então esse é um dom feminino muito aguçado numa determinada época...
Mas eu continuo tentando entender a questão dos detalhes, sou mulher e já cai na minha própria armadilha de me preocupar e analisar os detalhes.
exemplo:
Você conhece alguém que te trata bem, que é divertido, educado e enfim vocês tem uma boa conexão mas na hora dos detalhes ele é aquele cara meio desligado que não manda nem um oi por sms, não repara que você pintou a unha do pé e muito menos diz " nossa como você está linda hoje!"e isso é imperdoável, você se produziu tanto pra não ouvir nem um "Uau"
Pronto já começa o surto! por que ele não faz isso ou aquilo?
(claro que estou exagerando né!)
Existem muitas outras situações mas eu ia demorar muito pra enumerá-las aqui...
a questão é detalhes fazem toda a diferença?
como diz aquele refrão da música do rappa na frente do reto...

♪♫Detalhes fazem
Fazem diferença
Detalhes fazem
Toda a diferença
E é bobagem
Já é tarde
Esqueça!...♫♪


Eliana Guerra

2 comentários:

  1. Lidi diz: pq a gt se apega tanto aos detalhes??
    Eliana diz: pq somos mulheres!!
    Lidi diz: ah ta!!
    hahauhauhauahuahuaua
    Te amo!!
    Ombrigado por tudo! =)

    ResponderExcluir
  2. Grandes conquistas são tomadas nos mínimos detalhes.

    Gostei do post... Parabéns!

    @millerbraga

    ResponderExcluir