quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Me Deixa...

Sabe quando você está sentindo muitas coisas ao mesmo tempo e não sabe ao certo o que está sentindo, confuso não? Quanto mais perguntas você faz a si mesmo, menos respostas encontra!
Engraçado como as sensações, os sentimentos e um turbilhão de coisas juntas tomam conta da gente e nos deixam ali, perplexos, sem ter muito o que fazer...
Ai você para e pensa, tenta decidir algo, ai antes mesmo de tomar alguma decisão, volta atrás e não faz nada...
Exatamente como este post, estou tentando dizer algo, mas na verdade não estou dizendo nada, minha mente não pára um segundo, não consigo dormir, ataco a geladeira e volto aqui pra tentar traduzir em palavras o que estou sentindo.
É, eu também não estou entendendo nada, estou longe muito longe de alcançar o entendimento para a mente de uma mulher na Tpm.





Nenhum comentário:

Postar um comentário