segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudar, porque não?

Oi gente, que saudades de ter tempo, tempo pra poder escrever...
mas sei que o blog está super bem nas mãos da Lidi, minha marida é f#*@ Né?!








Hoje quero dividir com vocês o quanto é bom poder mudar sabe, permitir mudanças em nossas vidas, com o tempo nos acostumamos as mesmas coisas sempre, o mesmo emprego que tanto reclamamos, o mesmo bar, o mesmo motel, o mesmo repertório de músicas no mp4,( pq eu ainda não ipod), ai chegaaaa, please!!!
Existem tantas coisas legais a se descobrir, eu estou very happy, mesmo sabendo que meu novo trabalho é temporário, só de estar fazendo algo diferente, lidando com um outro tipo de cliente, conhecendo pessoas, já me dá uma alegria gigante, e o melhor é saber que eu permiti isso, dei um grito de independência, andei, deixei o comodismo de lado e fui fazer o que tinha vontade, me arrisquei e tá sendo muito bom!
Passei muito tempo da minha vida achando que se eu não fizesse faculdade de jornalismo não seria feliz, mas acabei percebendo que sou boa o suficiente para outra coisa e estou me dedicando a isso, nunca imaginei cursar recursos humanos, tudo a ver com jornalismo, não? pois é, esta sendo uma experiência, estou fazendo algo, não estou parada, você poder ir se descobrindo, não tem preço.
Posso dizer que estou numa fase que se não for a melhor da minha vida, está bem perto de ser!


O que quero passar é que não importa como, tente, arrisque-se, saia da rotina, não apenas para usar o 23, saia mesmo da rotina!
Faça!  tenho certeza que terá boas experiências...






Eliana Guerra

2 comentários:

  1. Aiii amigaaaa, to super mais que feliz por vc estar feliz, se realizando, mudando sempre!
    É muito bom saber disso =)
    É nóoooiisss... heheheh
    Te amo!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, e obrigado pelo elogio marida, eu sou f#*@ hahahahaah... mas vc tbem é ;)

    ResponderExcluir