sexta-feira, 28 de maio de 2010
Quase
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza
do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me
incomoda, que me entristece, que me mata trazendo
tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase
ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda,
quem quase morreu está vivo, quem quase amou não
amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam
pelos dedos, nas chances que se perdem por medo,
nas ideias que nunca sairão do papel por essa maldita
mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher
uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.
A resposta eu sei de cor, está estampada na distância
e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na
indiferença dos “Bom dia”, quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a
alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude
estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria
ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris, em tons
de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige
nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz
dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas
as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não
podem ser mudadas resta-nos somente paciência,
porém preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar
a oportunidade de merecer. Pros erros há
perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis,
tempo. De nada adianta cercar um coração
vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é
instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a
saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo
impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em
você. Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando, vivendo que esperando
porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem
quase vive já morreu.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Sedução...
Os conquistadores resumem-se em dois tipos: O conquistador barato vulgo "cafa" e o estilo bom moço.
as duas espécies são perigosas e ainda não sei qual é a pior...
Existe o cara que te enche de amor, ele manda mensagem,liga, te leva pra jantar, abre a porta do carro, um verdadeiro cavalheiro,diz coisas bonitas ao pé do ouvido,quando você percebe já está mais do que na dele... e ele consegue o que quer obviamente, mas depois de tanto amor, rosas e vinho tinto ele some, depois de quase te pedir em casamento o canalha carpe o pé, depois que rola um vuco vuco as coisas mudam mesmo mas não precisava encenar tanto só pra te levar pra cama!
E existe o cara de pau, sem vergonha assumido, esse tipo não faz esforço nenhum, sem jantar, sem cinema,abrir porta de carro?isso é passado...
esse ai te mede da cabeça aos pés como se você fosse um lanchinho, é o tipo bossal que fala pros amigos"essa ai eu pego", e o pior existem mulheres que dão moral para esse tipinho!!!
Acho que falta saber conquistar, um joguinho de sedução é tão bom, por mais que seja por uma noite e nada mais,gostamos disso,só não exagere, não diga que vai ligar no dia seguinte se não for ligar,por mais canalha que um homem seja criamos expectativas quando ouvimos um "te ligo amanhã!" mas se nada for dito a gente já entende e se aceitamos ir pra cama com alguém sabemos os riscos que corremos...
Meninos aprendam a seduzir sem exagerar, deixando claro suas intenções,encontrem um equilíbrio entre a verdade e a mentira que forem dizer, nada de "eu te amo" apenas para traçar a moça e muito menos um "oi gostosa vamos pra cama?!"
qualquer dúvida liguem para o fábio junior...
Eliana Guerra
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Amor eu cortei...
Fiquei comovida com esse video, é impressionante ver a que ponto chega o amor de um homem...
Tempo para ser feliz!
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Esmalte da semana
O fim de semana se aproxima e nós mulheres corremos para o salão fazer aquela revisão básica, hoje passei uma cor diferente nas unhas e gostaria de compartilhar com vocês, é a cor Melancia da Jordana cosméticos,eu simplesmente adorei!!!
peguei essa fotinha de um outro blog, eu não quis tirar foto porque achei minhas unhas curtas de mais e no fim a melhor foto que encontrei foi essa e a unha da moça está curtinha também hehe...(mulheres!)
Beijos, usem e abusem essa cor é linda!
terça-feira, 18 de maio de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
Parabéns Megan Fox!
Hoje a atriz completa 24 aninhos por sinal muito bem distribuídos,ela está entre as mulheres mais sexys do mundo!
Ela que ficou conhecida pelo seu papel em transformers, conquistou a todos com seu talento e sensualidade, além de suas declarações bombáticas como a que fez em 2009 dizendo para Cauã Raymond procurá-la quando fosse a Los Angeles(até eu né) quem não quer um cauãzinho...Esperta a garota!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Sexta!!!!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Namorada(o)? que namorada(o)...
A praga da década são os namorofóbicos. Homens (e mulheres) estão cada vez mais arredios a título de namorado, mesmo que, na prática, namorem. Uma coisa muito estranha.
Saem, fazem sexo, tudo numa frequência de namorados, mas não admitem. Têm alguns que até têm o cuidado de quebrar a constância só para não criar jurisprudência, como se diria em juridiquês.
Podem sair várias vezes numa semana, mas aí tem que dar uns intervalos regulamentares, que é para não parecer namoro. É tua namorada? - Não a gente tá ficando.
Ficando aonde, cara pálida?
Negam o namoro até a morte, como se namoro fosse casamento, como se o título fizesse o monge, como se namorar fosse outorgar um título de propriedade. Devem temer que ao chamar de namorada(o) a criatura se transforme numa dominadora sádica, que vai arrastar a presa para o civil, fazer enxoval, comprar alianças, etc. Não vai. Não a menos que seja um(a) psicopata. Mais pata que psico. Namorar é leve, é bom, é gostoso. Se interessar pelo outro e ligar pra ver se está tudo bem pode não ser cobrança, pode ser SAUDADE, vontade de estar junto, de dividir. A coisa é tão grave e levada a extremos que pode tudo, menos chamar de namorado. Pode viajar junto, dormir junto, até ir ao supermercado junto (há meses!), mas não se pode pronunciar a palavra macabra: NAMORO
Antes, o problema era outro: CASAMENTO. Ui. Vá de retro! Cruz credo! Desafasta. Agora é o namoro, que deveria ser o test drive, a experiência, com toda a leveza do mundo. Daqui a pouco, o problema vai ser qualquer tipo de relacionamento que possa durar mais que uma noite e significar um envolvimento maior que saber o nome.
Do que o medo? Da responsabilidade? Da cobrança? De gostar? Sempre que a gente se envolve com alguém tem que ter cuidado. Não é porque "a gente tá ficando" que não se deve respeito, carinho, cuidado....
Não é porque "a gente tá ficando" que você vai para a cama num dia e no outro finge que não conhece e isso não dói? Não é porque "a gente tá ficando" que o outro passa a ser mais um número no rol das experiências sexuais - e só. ou é?
Tô ficando velho?
Paciência.
Vamos NAMORAR em toda a sua essência, curtir, cuidar, respeitar....
Se preocupar, tá junto, conhecer o outro.
Vocês "ficantes" estão perdendo o que existe de mais bonito e gostoso num relacionamento, num namoro, que é a cumplicidade...
A magia, o encanto, a conquista, o AMOR!!!
Pensem nisso e namorem pra valer!
Arnaldo Jabor
quarta-feira, 12 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Conselho para viver bem com elas...
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as
Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat: Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse. o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta:
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um eu te amo no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores:
Também fazem parte de seu cardápio. Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza: Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação! Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito:
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela: Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite:
mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!
Sem compromisso
Cada dia mais é o que homens e mulheres dizem
"podemos ficar mais sem compromisso..."
ok ok mundo moderno nada de se apegar e de cobranças,
o lance é curtir o momento e deixar rolar, eu tenho duas opiniões quanto a isso, penso que pode ser bacana sim um affair e nada mais, mas ainda acredito em relacionamentos de verdade, mas isso é outro assunto para outro post!
"Achei essa música que resume bem o que quero dizer."Vamos curtir o momento pois daqui um tempo eu vou te esquecer!"
super sincero o "cara" que jogar limpo dessa maneira e olha que atitude escrota e ótima ao mesmo tempo, pense comigo, melhor ficar com uma pessoa já ciente de que ela não quer nada sério, do que ficar criando expectativas e magoando seu lindo coraçãozinho, já que o clima é esse de ir levando, se você tá mesmo afim disso vá em frente, mas se rolar sentimento da sua parte, cai fora, corra, suma,muito provavelmente irá surtar e se magoar!
Então fique só na pegada! hehe
O video não é dos melhores mas dá pra entender!
Eliana Guerra
"podemos ficar mais sem compromisso..."
ok ok mundo moderno nada de se apegar e de cobranças,
o lance é curtir o momento e deixar rolar, eu tenho duas opiniões quanto a isso, penso que pode ser bacana sim um affair e nada mais, mas ainda acredito em relacionamentos de verdade, mas isso é outro assunto para outro post!
"Achei essa música que resume bem o que quero dizer."Vamos curtir o momento pois daqui um tempo eu vou te esquecer!"
super sincero o "cara" que jogar limpo dessa maneira e olha que atitude escrota e ótima ao mesmo tempo, pense comigo, melhor ficar com uma pessoa já ciente de que ela não quer nada sério, do que ficar criando expectativas e magoando seu lindo coraçãozinho, já que o clima é esse de ir levando, se você tá mesmo afim disso vá em frente, mas se rolar sentimento da sua parte, cai fora, corra, suma,muito provavelmente irá surtar e se magoar!
Então fique só na pegada! hehe
O video não é dos melhores mas dá pra entender!
Eliana Guerra
sábado, 8 de maio de 2010
Mãe!
Todo mundo tá cansado de saber que dia das mãe é comércio e blá blá blá, assim como a maioria das datas comemorativas, enfim...
Mas quero falar de mãe, da minha na verdade acho que vocês encontrarão semelhanças pois afinal mãe é tudo igual...
Minha mãe sempre me proíbia de ir nas melhores festinhas na adolescência, parece que ela sabia aquela festa que ia bombar, O gatinho ia estar presente e ai ela dizia um Não, não e não... Que frustrante! E como eu era(sou) uma boa menina nunca pulei a janela mesmo desejando muito fazer isso, no fundo ela tinha razão, obrigada mãe por todos os "nãos" que me disse na adolescência...
Minha mãe é do tipo durona, quando eu chegava em casa com o boletim na mão mesmo tendo muitas notas azuis e alguns 10,0 ela olhava e dizia você pode melhorar mais! confesso que era muitas das vezes um banho de água fria, mas ela estava me ensinando que não posso me contentar com pouco se tenho potencial para o muito!
Quantas vezes corri para o quarto dela no meio da noite porque tinha tido um pesadelo,e quando não tinha um sonho ruim eu inventava, não existe nada mais gostoso do que um abraço de mãe bem quentinho no meio da noite quando você está apavorado, aquece o coração e lança fora o medo instanteneamente...
Mãe amiga,mãe inimiga... como pode ser as duas ao mesmo tempo? tem horas que a temos como inimiga mesmo, principalmente na hora de ouvir um sermão, quando ela não aprova um amigo ou namorado , minha mãe tem olho clínico, se ela me diz "tome cuidado com fulano" é bom eu ficar esperta, todas as vezes que não dei ouvidos, quebrei a cara... mãe sabe o que é melhor pra gente e isso é pra vida toda!
Mãe mima, bate se for preciso,coloca de castigo e diz Não, mães na verdade dizem mais Não do que Sim, já vem configuradas de fábrica hehe...
Mãe que não dorme enquanto a gente não chega, mãe que liga de madrugada pra saber se está tudo bem, mãe que faz chocolate quente e leva na cama, que lê histórias para que a gente possa dormir, que faz pegadinhas com farinha pela casa toda pra gente encontrar os ovinhos que o coelho da páscoa deixou, que quer saber o nome, o telefone e o endereço de todos os seus amigos, mãe que quando você agrada muito já fica desconfiada e pergunta " o que você tá querendo?", mãe que analisa cada namorado, e que critica muitas de suas escolhas e ao mesmo tempo apoia!
Mãe moderna que fez orkut,msn e fica te gritando a cada cinco minutos querendo um help porque clicou onde não devia, mãe que depois virá avó e mima os netos, Mãe que gosta de saber os segredos, que nos conhece nos desejos mais profundos.
Mãe que é muito chata, que repreende, que manda calar a boca...
Mãe maravilhosamente Mãe, uma dádiva, um presente em nossas vidas, perto ou longe sempre mãe!
Sente as nossas dores, vibra com nossas conquistas, não vê a hora que a gente case, e depois quer se mudar pra nossa casa, haha...
como já disse maravilhosas em sua essência, únicas, perfeitas!
Agradeço todos os Dias pela mãe linha dura que tenho, por ser tão amiga e tão chata...
Feliz dia das mães!!!!
Se ele te quer, ele quer e ponto final.
Recebi esse texto por e-mail escrito pela apresentadora americana Oprah Winfrey, que por sinal é uma mulher exigentíssima e bem sucedida... bem humorada cita aqui algumas dicas para as mulheres, vale a pena dar um lida meninas!!!
Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.
Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo.
Não conserte.
Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”.
Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar,faça um escândalo.
Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
Não o torne um semi-deus.
Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é.
Nunca pegue o homem de alguém emprestado.
Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros.
Você não deve ser a única a fazer tudo…compromisso é uma via de mão dupla.
Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.
Uma relação consiste de dois indivíduos completos,procure alguém que irá te complementar… não suplementar.
Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha…
Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (ou co-assine qualquer documento) de um homem.
Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros…
Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas
Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções.Faça a escolha certa.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Mateus Solano
O nome dispensa comentários, lindo, simpático, talentoso, o genro sonho de consumo haha , ele tem uma carinha de bom moço...um charme.
Nascido em Brasília no dia no dia 20 de março de 1981,formado em artes cênicas pela Uni-Rio com pouco mais de 12 anos de carreira. Ficou mais conhecido na tv após seu papel na mini série Maysa em que interpretou Ronaldo Bôscoli e atualmente arranca suspiros na novela das 8, fazendo os gêmeos Jorge e Miguel.
Simplesmente Lindo.
Tá ai meninas presentinho para animar mais ainda a Sexta-feira!
Quero...
Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.
Assinar:
Postagens (Atom)