segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudades...



Texto descaradamente roubado do orkut da minha amiga kei.

Saudades
Do tempo, que eu tinha pra dormir nos dias de chuva, tempo pra ir na casa da melhor amiga ficar conversando horas, de tomar sol no fundo do quintal e brincar na piscina de plástico, de ficar brincando na areia sem pensar nas doenças que poderia pegar ali, de fica escutando rádio bem alto escrevendo no diário e chorar horas por aquele menino que nem olhava pra você. Saudades... De ir na casa da amiga "fazer trabalho" , comprar coca e comer com fandangos, de comprar promoção de torpedos e trocar mensagem com a amiga que no outro dia você vai ver de manhã na escola, saudades das bagunças de final de semana , de ir com a galera de bus pra balada, tenho saudades até da mãe ligando 10 x na noite perguntando se estava tudo bem e comunicar que o pai tá indo buscar. Saudades... dos dias que passava fazendo planos para a festa de 15 anos, da carteira de motorista aos 18 e de sonhar em morar com as amigas aos 20, saudades do cursinho, do café , de ir para o shopping com as amigas aos domingos. Saudades... dos amigos de escola, de usar melisa com meia colorida, de usar star sujo e não ligar , de fumar na janela do quarto e depois acender incenso, saudade do tempo que eu não tinha para sentir saudades , pois a minha vida era corrida , cada segundo tinha que ser aproveitado como se o outro dia não tivesse bets na rua, amigos e bicicleta , saudades do tempo que não volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário